Channel: Américas – Dri Everywhere
Browsing all 42 articles
Browse latest View live

Rio de Janeiro ao vivo!

Pra quem ama o processo de planejamento de uma viagem como eu, nada melhor do que a oportunidade de uma viagem de sopetão, na surpresa! E foi assim que fui parar no Rio, onde estive nos últimos 12...

Ilhas Virgens Americanas – St Thomas

A primeira parada no nosso cruzeiro pelo Caribe foi nas Ilhas Virgens Americanas – mas de cara o dia foi um fiasco! Pra começar esta chovendo, muito! Mas nem percebemos isso até chegar no deck de saída...

Barbados – Bridgetown

De todas as ilhas que passamos pelo Caribe, Barbados foi uma das que eu queria muito ter ficado mais tempo! Sei lá, na minha cabeça são ilhas como Barbados, Jamaica e tals que tem aquela cultura...

View Article

Barbados – Naufrágios, tartarugas e praias!

Conhecer o lado mais histórico de Barbados foi ótimo, mas não poderíamos ir embora antes de conhecer o que faz da ilha tão famosa: praias! Como a ilha é bem grande, e as opções de praias e atividades...

St Lucia: Gros Piton e Petit Piton

Depois da boa experiência que tivemos em Barbados fazendo excursões do navio, decidimos que St Lucia seria o lugar ideal para se avanturar um pouco mais nas escolhas e fazer um passeio menos...

St Kitts & Nevis

Desembarcar em no porto de St Kitts foi tipo chegar num cliche: a agua perfeitamente cristalina, as casas coloridas, as palmeiras e o ceu azul… So faltou mesmo uma trilha sonora e alguem nos...

St Maarten / St Martin

Ja vou logo comecar o post avisando: St Maarten foi minha ilha preferida no Caribe! E a unica que eu voltaria pra passar um tempo sem pestanejar (ta, ok, acho que Barbados tambem…). De todos os lugares...

Thanksgiving ao vivo!

Começou a temporada oficial de festas de fim de ano! Semana passada estivemos na Pensilvânia nos EUA visitando a família do Aaron para comemorar o feriado americano de Ação de Graças (e o primeiro da...

Natal 2013!

Um feliz Natal rodeados por quem a gente ama são nossos votos para todos os leitores do DriEverywhere! Nós 3 viemos para o Rio de Janeiro celebrar o primeiro Natal da Isabella com a minha família, e...

View Article

Isso aqui oô… É um pouquinho de Brasil iáiá…

Bem, dessa vez nao rolou um post “ao vivo” da nossa viagem ao Brasil no natal e revellion – meu celular deu problema nos ultimos dias e fiquei meio desconectada; e na volta pra Londres alem da...

Clik here to view.

Diaro de viagem: Nova Ioque dia 1 – e meio! (5a Avenida e muitas lojas!)

Para os posts sobre nossa viagem para Nova Iorque vou fazer uma coisa diferente do que tenho feito últimamente, e vou escrever os posts mais em formato “diario”, registrando o que fizemos a cada dia e...

Noitada em NY: TAO e 230 Fifth

Quinta feira a noite foi nosso primeiro “evento” com alguns dos amigos do Aaron que tambem estavam em Nova Iorque, e queríamos uma baladinha de primeira! A primeira parada foi jantar no asiático TAO...

Hotel em Nova Iorque: Hotel Pensylvannia

Se você esta planejando uma viagem para Nova Iorque, existem dois fatos certeiros que tem que se acostumar: em primeiro lugar, se hospedar por la vai ser caro. E em segundo lugar, provavelmente vai ser...

Clik here to view.

Diario de Viagem: NY dia 2 (Time Square & Flat Iron District)

Depois de poucas horas de sono (graças a noite divertidíssima na quinta feira!) nossa sexta começou cedo! O clima estava bem melhor, e não tínhamos tempo a perder, pois a noite tínhamos um jantar em...

Clik here to view.

Diario de viagem: Nova Iorque dia 3 (Upper West Side e Central Park – e uma...

No sábado o dia amanheceu lindíssimo! Um mega sol e aquele céu azul que dói (e deixa a cidade toda mais bonita!). Acordamos e fomos direto pro Upper West Side, para o Museu de Historia Natural de Nova...

Diario de viagem: Nova Iorque dia 4 – Brooklyn Bridge

No domingo nos acordamos em Long Island, e logo depois do Brunch com os noivos, pegamos um trem de volta a Manhattan – fomos direto pro hotel encontrar com a mae e irma do Aaron e a Isabella (ai que...

Diario de Viagem: NY dia 5 – The Highline e Meat Packing District

Assim como nosso primeiro dia em Nova Iorque foi apenas um “meio” dia, nosso ultimo também não foi inteiro, pois voltamos para Londres na segunda a noite. Mas para não desperdiçar nenhuma horinha...

Diário de Viagem: Pensilvânia, Janeiro de 2015

Quem me acompanha no Instagram, “assistiu” de perto nossa viagem relâmpago para a Pensilvânia, nos EUA,  semana passada, mas a pesar de curta, a viagem foi por um motivo muito especial: Dia 10 de...

Clik here to view.

TV Everywhere: VLOG diário de viagem na Pensilvania!

Conforme prometido, minha primeira tentativa de um “Vlog” (Video blog), usando nossa viagem pros EUA semana passada como pano de fundo. Créditos: Camera: iPhone 6 Edição: iMovie Musica: “Stuck in the...

Compras em Nova Iorque!

Claro que um das primeiros “passeios” que fizemos em Nova Iorque foi na Sephora – um paraíso dos produtos de beleza que não existe em Londres, então nunca perco a oportunidade de visitar quando...

Browsing all 42 articles
Browse latest View live

Pangarap Quotes

Vimeo 10.7.0 by Vimeo.com, Inc.